domingo, 20 de julho de 2014

Se tudo que elas queriam era liberdade, porque a mulher atual é tão INFELIZ?



Vou iniciar dessa vez, fazendo uma afirmação: O maior erro das feministas,foi confundir LIBERDADE com FELICIDADE.

Na revista ÉPOCA saiu recentimente um texto que tem o seguinte trecho:

"Elas chegaram ao comando da família, das empresas, do país"
(Diga-se de passagem que essa revista é sexista,mas falarei disso em outro momento.



 As mulheres gritavam por aí que o homem era feliz porque simplismente podia viver em paz, andar sem camisa, fazer sexo com várias sem ser criticado e bla bla bla.  Disseram que era egoísmo o homem sair para trabalhar enquanto elas cuidavam das crianças. (Como se trabalhar duro para sustentar uma família, fosse algum tipo de vantagem).


"O que as mulheres querem dos homens".  continuou a matéria da revista sexista.

Em um trecho da revista, dizia algo mais ou menos assim: Elas mostram-se atraídas por homens que conservam algo de dominador, característica sugerida pelo sucesso na carreira e pela ambição. Ao mesmo tempo, querem um companheiro sensível, capaz de deixar transparecer suas emoções. "  

Esse techo traduzido com um mínimo de inteligência nos faz perceber que a mulher atual quer um homem que esteja abaixo dela, que tenha sucesso (seja rico) , dominador (destacado) , ambição (homens inteligêntes e que provavelmente serão ricos).  Ao mesmo tempo, desejam um babaca romântico.  "Que deixe transparecer suas emoções:   Um homem que seja romanticú, carinhoso, e um babaca que lambe os seus pés e ao mesmo tempo, possa dar a elas uma boa vida.


"Chegamos lá e estamos feliz e completas!"    ESSA É A MAIOR MENTIRA DE TODAS! 

A realidade é que, uma mulher, nunca nasceu para ser homem. Para exercer o nosso papel. O feminismo buscou essa  tal "liberdade"  de uma forma totalmente errada. Quis transformar a mulher em homem. Criaram uma guerra e acabaram sendo vítimas do seu própio confronto.

Sim, não acho que elas não sejam capazes de serem presidentes, sair, beber e etc.. Mas elas foram mais longe, querem colocar o homem para cuidar do bebê, com argumentos do tipo:  NÓS SOMOS IGUAIS!!!!! Elas estão tão cegas por essa ideia de "igualdade", que ignoram a própia natureza do homem e da mulher. Nós homens não conseguimos ter bebês,dar de mamar e ainda ficar de TPM.

O feminismo vende essa falsa idéia de felicidade.  Mas você leitor, ja percebeu a realidade dessas mulheres "livres" atualmente????  A mulher de hoje em dia é cheia de terapias, psicólogos, psiquiátra, remédios, estresse, depressão etc..

Maaas elaaas não buscavam a felicidade???  o feminismo não veiooo para fazer elas felizes?? Então porque elas estão mais INFELIZES do que nunca???   


 Simples:  Confundiram LIBERDADE com FELICIDADE.

Não aceitaram o papel de cada um na sociedade e não quiseram continuar com o modo ideal de se viver. A mulher atual é infeliz simplesmente porque ela foi atrás de um lugar que não era dela. Ela brigou contra a sua própia natureza e quis ser os dois gêneros ao mesmo tempo,(Com certeza farmácia, psicologia, psiquiatria etc.. "São as profissões do futuro" já que o número de mulheres engolindo essa falsa idéia do feminismo de "felicidade e liberdade" é bem crescente. Muitas mulheres hoje são frustradas, porque não se permitem ser simplesmente mulheres, não aceitam seu gênero, sua natureza. Não querem mais ser mães, esposas e ter uma família tradicional.


Feministas, porque não brigam por igualdade em relação a essas coisas aqui: O homem tem direito a aposentadoria com 35 anos de contribuição e a mulher com 30, quase 20% a mais, fora que, nesses anos, temos uma carga horária média mensal maior. Vale lembrar que a expectativa de vida do homem é menor. Temos uma licença paternidade de dias, a mulher chega a 6 meses. Em separações, quase 90% das decisões judiciais dão guarda para a mãe, e, quando a guarda é dada ao Pai, a pensão paga é, em média, num percentual muito menor do que a paga pelo homem.. Dentre tantas outras que nem vale a pena citar!


Elas ainda  querem que, ao chegarmos em casa, dividamos as tarefas por igual! hahahahhahaha!!

Por fim, um detalhe: Como a reportagem mesmo deixa claro, as mulheres estufam o peito e dizem que são feministas. Isso é motivo de orgulho! Já o homem, se declarar-se machista, é uma ofensa.

Muito estranho não é mesmo????


Será que um dia  as leis não citarão sexo para diferenciarmos nossos direitos????

Se eu fosse, Martin L. King, diria,

“I have a dream”
.!!!


Força e Honra!!!

por: PeGaSuS


Nenhum comentário:

Postar um comentário